analytics

facebook SDK

Modernizr.js 2.6.2

simpJSON.js 1.0.1

naviJSON.js 1.0.1

Mobile Nav

Desktop Nav

Captain Toad: Treasure Tracker recebe nota 34/40 da Famitsu

11/19/2014

O spin-off de Super Mario 3D World, Captain Toad: Treasure Tracker, que será lançado para Wii U em 5 de dezembro, recebeu sua avaliação da Famitsu, uma das maiores revistas de games do Japão. O jogo levou 34/40 da publicação. Confira alguns detalhes da avaliação de cada crítico.

Crítico 1 – Nota 8

Captain Toad e Toadette são incrivelmente fofos com seu jeito estranho de andar (risos). As fases que rodam no universo 3D do jogo a medida que você progride têm vários mecanismos e rotas, e embora não sejam grandes no tamanho, são desenvolvidas de forma precisa para serem bem aproveitadas. Como os mecanismos do jogo têm muitas características de jogos antigos da série Super Mario Bros., qualquer um pode jogar. Existem mais de 70 fases e o replay é muito divertido também.

Crítico 2 – Nota 9

As fases são como quebra-cabeças tridimensionais que você pode observar por todas as direções. Quando você pega o jeito das rotas e da jogabilidade, é incrível. É muito bom que existam várias formas de controlar a direção da câmera. cada fase não consiste apenas em chegar ao destino, e uma vez que você decide pegar o super diamante e outros prêmios de cada fase, a dificuldade aumenta e isso é excelente. Outros estilos de jogo, como pular em um carrinho e ver a fase pelos olhos de Captain Toad também são muito divertidos.

Crítico 3 – Nota 9

Este é um produto que todos podem jogar, independente de idade ou sexo. Enquanto os elementos de quebra-cabeça são fortes, o jogo cria uma combinação original de ação e mecanismos. É divertido terminar uma fase após tentar repetidamente por tentativa e erro. Existem batalhas de chefes e cenas de tiro, então a variedade é abundante. Quando você gira o mundo tridimensional, coisas visíveis se modificam, então é fácil ficar confuso e acabar achando que você está em outro mundo.

Crítico 4 – Nota 8

Mesmo que o tamanho das fases seja pequena, é muito divertido criar seu caminho em direção ao final mudando o ponto de vista e entendendo a mecânica de cada uma delas. Um aspecto agradável do jogo é que você pode jogar as fases facilmente, uma a uma, sem perder o interesse. Descobrir como conseguir ajuda em momentos que você se encontra preso são muito bem vindos. Pode existir uma impressão de que o material do jogo é bem pouco, mas por ter vindo a um preço tão razoável, eu diria que é o suficiente.

Home: Main Posts

Nintendo Channel - Desenvolvido por Tiago H. Candido ( naoki kitsuhine ) | todos os direitos reservados!

lowQualityGalery.js 1.0.0

postPreview.js 1.0.0

randHeader.js 1.0.0