Em seguida, Amy Pascal reenviou o email para Tom Rothman, presidente da TriStar Pictures (subsidiária da Sony Pictures) e acrescentou: "O Avi conseguiu os Mario Brothers".
No dia seguinte, 24 de outubro, Arad enviou um email de agradecimento a Michelle Kouyate, presidente de produção na Sony Pictures Animation, agradecendo pelo cesto de merchandise que recebeu. Em resposta ao email, Kouyate respondeu "Obrigado Avi", "Vamos construir um império do Mario".
Um email com uma fotografia do cesto de merchandise também foi enviado para Amy Pascal, que em resposta disse que "consigo pensar imediatamente em 3 ou 4 filmes. Isto é enorme!".
No entanto, apesar de tudo indicar que o acordo está fechado, o produtor Avi Arad entrou em contato com o Buzzfeed depois da notícia ter sido publicada para esclarecer que as negociações com a Nintendo ainda estão no início.
Embora a Sony seja uma concorrente da Nintendo no mundo dos games, a sua divisão de filmes é algo completamente à parte, ao ponto que não parece existir qualquer problema neste acordo.
[Via buzzfeed.com]